SOBRE NÓS

Ola Boman
Arquitecto
MSA/OASRN
Nasce em Linkoping, Suécia, em 1972.
Inicia o Curso de Arquitectura na Lunds Tekniska Högskola (LTH), Suécia, em 1994.
Em 1998/99 conclui o 4.º ano do curso na Escola Tècnica Superior d’Arquitectura de Barcelona (ETSAB), Universitat Politècnica de Catalunya, Espanha.
Conclui o curso em 2001, com a elaboração de projecto final e tese em parceria entre a LTH e a Faculdade de Arquitectura de Universidade do Porto (FAUP), Portugal.
Entre 2000 e 2002 colabora no escritório MVCC Arquitectos (Mercês Vieira e Camilo Cortesão) e entre 2002 e 2011 no escritório Álvaro Siza – Arquitecto,S.A. (Porto).
Desde 2001 desenvolve também actividade em regime liberal, como arquitecto, em parceria com Ana Neiva.
Em 2004 cria a Lusitan Architecture Experience, programa de Visitas Guiadas de Arquitectura em Portugal.
Em 2014, com Ana Neiva, cria a empresa de arquitectura Lusitan Architecture AB (Lda).

Ana Neiva
Arquitecta
OASRN
Nasce em Viana do Castelo, Portugal, em 1975.
Inicia o Curso de Arquitectura na Faculdade de Arquitectura de Universidade do Porto (FAUP), Portugal, em 1994.
Em 1998/99 conclui o 4.º ano do curso na Escola Tècnica Superior d’Arquitectura de Barcelona (ETSAB), Universitat Politècnica de Catalunya, Espanha.
Conclui o curso em 2000, na FAUP.
Entre 2001 e 2003 colabora no escritório Arquitecto Manuel Fernandes de Sá, Lda. (Porto).
Desde 2003, é técnica superior na Câmara Municipal de Esposende (Portugal).
Desde 2001 desenvolve também actividade em regime liberal, como arquitecta, em parceria com Ola Boman.
Em 2014, com Ola Boman, cria a empresa de arquitectura Lusitan Architecture AB (Lda).